SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG ESCOLAR

Nós, alunos da turma 2ª G, do Colégio Estadual Raphael Serravalle (2010), criamos este blog com o objetivo de registrar e divulgar na internet o nosso trabalho sobre o país Camarões. Esperamos que gostem!

13 de jun. de 2010

PONTOS TURÍSTICOS

Palácios dos Reinos e Sultanatos – por todo o território há várias etnias que possuem seus reis e sultões. Para cada um deles, há palácios, chamados de lamidatos, construídos nas formas mais diversas. O Palácio do Sultão de Foubam possui três andares do princípio do século XX, com paredes adornadas com talhas de madeira. Outros Palácios impressionantes são do sultão de Mourla; o de Ngaounderé; o inacabado da monarquia Douala, entre outros.

Kribi – praias de areias brancas são o melhor atrativo dessa região. Nas proximidades, alguns vilarejos próximos, como Eboundja e Londji, oferecem frutos do mar da melhor qualidade além do contato com a população pesqueira local.

Parque Nacional de Waza – tem as melhores infra-estruturas e é o parque mais visitado de Camarões. As suas planícies permitem avistar facilmente as várias espécies animais que nele vivem, sendo que a espécie predominante são de símios.

41 comentários:

  1. Amei , precisava fazer uma pesquisa sobre a cultura de Camarões e este site está tudo detalhado Muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. precisava fazer um trabalho sobre pontos turisticos do camarao amei esse saite

    ResponderExcluir
  3. gostei muito parabéns por esse site !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa me ajudou e muito :)

    ResponderExcluir
  5. amei muito bom mesmo, já tive uma ideia de como fazer o meu trabalho, muito obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso pq vc nao conheceu o pai do lilo
      o pai do lilo é amavel pra caralho

      Excluir
  6. No meu trabalho tinha q ter pontos turisticos já vim pra esse site de 1ª

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. o correto é "me ajudou bastante" e nao "mim ajudou bastante" ;)

      Excluir
    2. para de corrigir as pessoa vai se corrigir primeiro depois as pessoas

      Excluir
    3. ridículo vc q fica corrigindo tds -_-

      Excluir
    4. mim?????
      mim nao ser indio
      mim é da cidade
      mim axar vc um otario

      Excluir
  8. parabéns tive q fazer otrabalho correndo e so aq conseguir

    ResponderExcluir
  9. Nossa, meus parabéns a vcs! O site ficou ótimo e está me ajudando muito para o meu trabalho sobre Camarões. Muito obrigada e parabéns novamente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada querido anônimo q frequenta nosso site
      de nada de novo

      Excluir
  10. Obrigado este site me ajudou muito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei esse site tava fazendo um trabalho de historia com o meu grupo e tirei camaroes tenho q pesquisar pontos turisticos e curiosidades!!!!!obrigado!<3

      Excluir
    2. eu tbm
      bah
      muito loko
      leite leite leite

      Excluir
    3. ñ achei nada que preste nessa bosta

      Excluir
  11. quero que vocês me ajudem,como é que eu consigo um ponto muito visitado pelos turistas?

    ResponderExcluir
  12. Legal, me ajudou no meu trabalho da escola!

    ResponderExcluir
  13. Que bosta nao tem começo nem fim... achei uma merda :/

    ResponderExcluir
  14. obrigado por fazer meu trabalho todinho s2

    ResponderExcluir
  15. Não me ajudou em nada queria fazr eum banner com uma imagem bonita e aparece isso

    ResponderExcluir
  16. que legal me ajudou em nada. uma bosta de site. merda mesmo. tô nem aí pra isso. muito loko todos vocês. mama África

    ResponderExcluir
  17. O site é interessante. Poderiam colocar mais fotos e informaçoes atualizadas. E claro, bloquear estes desocupados que só escrevem besteira nos posts.

    ResponderExcluir
  18. Site muito bom, me ajudou muito na pesquisa do trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir